Devolução e Reembolso

A brás óptica • sunglasses trabalha com os principais fornecedores de óculos de sol, garantindo qualidade na venda dos seus produtos e prestação de serviços ao cliente. Contudo, em caso de situação adversa, a brás óptica • sunglasses fará os possíveis para que o cliente fique sempre satisfeito.

A loja online brás óptica • sunglasses garante a originalidade e qualidade de todos os seus produtos. Estes são sempre enviados na embalagem original proveniente do fabricante, sendo enviada devidamente fechada e selada.

 

Verifique se a sua situação se identifica com alguma das situações apresentadas:

Devolução: A encomenda não correspondente ao pedido efetuado

Caso receba uma encomenda diferente do pedido que realizou na loja online, deverá entrar em contacto connosco, e solicitar uma autorização de devolução de encomenda. Através desta solicitação, os custos de retorno da encomenda* ficarão a nosso cargo. Caso se comprove um equívoco da parte do cliente no ato de compra, continuaremos com o processo de troca, contudo todos os custos associados (novo envio se necessário) ficarão a cargo do cliente.

* O(s) produto(s) deverão estar em perfeitas condições, ou seja, as embalagem deverão estar devidamente fechadas e seladas. Caso se verifique algum problema (caixa danificada, anotações, riscos, entre outros), a brás óptica • sunglasses, tem o direito de não aceitar a devolução pois não é possível a revenda do produto ou a troca no respetivo fabricante.

 

Devolução: Defeitos ou Insatisfação

Caso o produto recebido tenha algum defeito nas lentes ou em qualquer outro dado específico, deverá entrar em contato connosco de forma a podermos solucionar o seu problema com a maior brevidade possível.

* O(s) produto(s) deverão estar em perfeitas condições, ou seja, as embalagem deverão estar devidamente fechadas e seladas. Caso se verifique algum problema (caixa danificada, anotações, riscos, entre outros), a Brás Óptica Sunglasses, tem o direito de não aceitar a devolução pois não é possível a revenda do produto ou a troca no respetivo fabricante.

Informa-se que o cliente deverá apresentar uma cópia da fatura de compra no ato de devolução do produto.

Se houver custos associados à devolução das encomendas por parte do cliente, este deverá conservar o respetivo comprovativo de envio do produto, sendo o reembolso efetuado o mais rápido possível.

Em caso de dúvidas associadas ao processo de devolução, não hesite em contactar-nos através do número de Apoio ao Cliente, formulário de contacto, ou diretamente por e-mail ou chat.

 

A devolução deverá ser feita para o seguinte endereço:

Loja online brás óptica
Rua dos Camilos, Galerias S. João, 2º Andar
5050-273 Peso da Régua

 

Cancelamento da encomenda

Caso o cliente efetue uma compra, o sistema envia um email de confirmação, ficando o pedido em estado de processamento. Durante este período, é possível cancelar a encomenda através do contacto pelo número de Apoio ao Cliente, formulário de contacto, ou diretamente por e-mail ou chat. Necessita apenas de indicar o número do pedido (presente no email de confirmação do pedido).

Será notificado do processo de cancelamento por email. Se a encomenda já tiver saído das nossas instalações, necessita apenas de devolvê-la num prazo máximo de 14 dias, nas mesmas condições em que a recebeu.