FAQs

1) Como conseguem apresentar preços económicos?

A venda de produtos apenas online, sem suportar custos com loja física, permite à brás óptica • sunglasses praticar preços económicos.

 

2) Para comprar na loja online brás óptica • sunglasses é necessário efetuar o registo?

Não, não é necessário efetuar o registo na loja online para comprar os nossos produtos. Poderá encomendar sem se registar, contudo para que receba os nossos produtos deve ter atenção ao preenchimento correto dos dados, para que as encomendas cheguem corretamente à sua morada.

 

3) Ao comprar na vossa loja, os meus dados estão seguros?

A brás óptica • sunglasses preocupa-se com a privacidade dos seus utilizadores, garantindo a total privacidade e segurança dos dados pessoais do cliente, sendo utilizados apenas para gestão de encomendas e faturação.

 

4) O envio dos produtos é seguro?

Todos os nossos produtos são enviados em correio registado, tendo sempre a loja online brás óptica • sunglasses uma prova de envio de cada encomenda, juntamente com um número identificativo que possibilita ao cliente seguir o trajeto do(s) produto(s) comprado(s).

 

5) Qual o valor do envio/prazo de entrega das encomendas?

O envio de encomendas para Portugal (Continente e Ilhas) é gratuito. O prazo de entrega para Portugal Continental é de 10 a 15 dias úteis, a partir do dia do pagamento, excepto o pagamento á cobrança (fica automaticamente a processar). Em rutura de stock, 1 mês**. Para as Ilhas, o prazo de entrega é de 4 a 5 dias úteis após a chegada da encomenda.

O envio de encomendas para Países da União Europeia é gratuito. O prazo de entrega é de 5 a 10 dias úteis*. Em rutura de stock, 10 a 15 dias úteis**, variando consoante o País de destino.

O envio de encomendas para Países externos à União Europeia é gratuito. O prazo de entrega estimado é de 15 a 20 dias úteis*. Em rutura de stock, 20 a 30 dias úteis**, variando consoante o País de destino. A loja online brás óptica • sunglasses não tem controlo sobre qualquer atraso na entrega ou custo associado às condições de alfândega do País onde se procederá a entrega.

* Os prazos de entrega podem variar de acordo com condições externas à loja online brás óptica • sunglasses. Os nossos envios seguem por CTT/Transportadora, e desta forma, não conseguimos controlar qualquer situação externa associada às empresas de transporte.

** Caso se verifique a rutura de stock, o cliente será imediatamente notificado com o prazo de entrega estimado.

 

6) Os produtos são originais? Têm garantia?

Sim, todos os produtos que comercializamos são originais e têm garantia de dois anos contra defeitos de fabrico.

 

7) Se não gostar de um artigo adquirido na loja online, posso trocar ou devolver?

Sim, todos os artigos adquiridos na loja online, podem ser trocados ou devolvidos, num prazo de 14 dias, após receber a encomenda. Contudo caso pretenda trocar ou devolver o respetivo artigo deverá entrar em contacto connosco através de email ou telefone, através do número de apoio ao cliente. De imediato receberá todas as instruções para que seja feita a troca ou devolução do produto.
Informamos que o envio do artigo para troca só poderá ser feito depois de recebermos o artigo que pretende trocar. Neste caso, os portes de envio do artigo para troca são suportados pelo cliente.

 

8) Quais são os métodos de pagamento disponíveis?

Poderá efetuar o pagamento dos seus pedidos por MB (Multibanco), Payshop, Transferência bancária, PayPal e Cartão de crédito (VISA, Mastercard, American Express, Maestro) ou via Cobrança Postal (disponível apenas para Portugal, com um custo adicional de 9,99€).